Katy Perry e sua equipe estão sob investigação do governo espanhol por filmarem o videoclipe da nova música “Lifetimes” em dunas protegidas da ilha Formentera, sem a devida autorização.
+ Clique aqui e veja o clipe
Embora a gravadora da cantora afirme que todas as permissões necessárias foram obtidas, as autoridades locais alegam que a produtora responsável pelo vídeo, WeOwnTheCity, não tinha permissão para filmar no local.
Agora, as autoridades do governo espanhol estão investigando possíveis danos ambientais causados pela filmagem. Contudo, vale ressaltar que as autoridades ambientais não consideram as ações de Perry como um crime contra o meio ambiente, mas como uma infração, uma vez que fotografias e filmagens comerciais podem ser permitidas na área mediante autorização.
A investigação ocorre em meio ao retorno para o mundo da música de Katy Perry, que recentemente lançou as músicas “Woman’s World” e “Lifetimes”, parte de seu próximo álbum.
+George Clooney leiloa jantar íntimo em Nova York para beneficiar sua fundação de justiça
+Streamer Amouranth conta que vendedor da Amazon está “roubando” seu “nome e imagem”
Fonte: New York Post
Fotos: Reprodução – Instagram e YouTube / Katy Perry | Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.